Notice: Undefined index: cidade in /home/storage/a/05/f4/marcosinacio1/public_html/app/application/models/Cidades.php on line 12

Notice: Undefined variable: retorno in /home/storage/a/05/f4/marcosinacio1/public_html/app/application/models/Cidades.php on line 41
TJPB promove no final de maio o primeiro Mutirão DPVat de 2015 na Capital | Notícias | Marcos Inácio Advocacia

TJPB promove no final de maio o primeiro Mutirão DPVat de 2015 na Capital

  • Geral
  • 0 Comentários
  • 06 mai 2015

TJPB promove no final de maio o primeiro Mutirão DPVat de 2015 na Capital

O primeiro Mutirão DPVat de 2015, está previsto para acontecer no período de 25 a 29 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h por ordem de chegada.

O mutirão é promovido pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Dessa vez, o evento correrá no Ginásio do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE)

O Núcleo é dirigido pelo desembargador Leandro dos Santos e têm como diretores-adjuntos os juízes Antônio Carneiro, Fábio Leandro e Bruno Azevedo.

Conforme o juiz Fábio Leandro, os preparativos para o Mutirão já estão bem adiantados.
“A equipe multidisciplinar já está sendo convocada. Serão 40 servidores, seis magistrados, além de representantes da Defensoria Pública, do Ministério Público, da Polícia Militar, da SEMOB e peritos médicos”, revelou o diretor-adjunto.

Ainda de acordo com o juiz, os advogados devem fazer a carga do processo junto à respectiva vara, já que a previsão é de que 2.500 processos devam ser apreciados durante os cinco dias de esforço concentrado. O evento contará também com a participação da seguradora Líder, empresa responsável pelo pagamento do seguro DPVat no país.

As comarcas envolvidas nesse primeiro Mutirão DPVat serão: Alagoinha, Alhandra, Araçagi, Arara, Araruna, Bananeiras, Bayeux, Belém, Caaporã, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Caiçara, Cruz do Espírito Santo, Guarabira, Gurinhém, Itabaiana, Jacaraú, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Mari, Pedras de Fogo, Pilar, Pilões, Pirpirituba, Rio Tinto, Santa Rita, Sapé, Serraria e Solânea.

Fonte: TJ PB

Deixe um comentário

Digite seu nome.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, digite uma mensagem.
Fale
conosco